Quem somos nós

Minha foto
Uma jornalista, uma advogada e muitas idéias... Adoramos feltros, bordados, patchwork e decidimos dividir nossas aventuras por aqui!!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Loucas por Craft : o retorno!!!!

Nossa quanto tempo!!!!! Quatro meses e 1 dia!!!!!!
Os dias passam rápido demais e as Loucas estiveram envolvidas num outro projeto sem tempo algum para o  hobby e tão pouco para o  Bloguinho!
 Felizmente obtivemos sucesso nesta nova empreitada e agora estamos retornando aos poucos nossas atividades artesanais....
Estes dias fiz uma lixeirinha pro meu carro e um porta lingerie pra dar de presente. Os dois são bem fáceis e rápidos de fazer...Uma delícia!
by Joseli Benatti

by Joseli Benatti


 Ficar longe daquilo que gostamos, do que faz bem pra alma, foi bem difícil!!!! Agora é correr pra máquina e matar saudades!!!!
Ah! Falando em máquina de costura, estou finalizando uma capa pra minha! É um projeto meu mesmo, que fui fazendo meio sem saber no que ia dar....Logo, logo mostro aqui no blog!
No mais, nossas mais sinceras desculpas pela ausência!!!!
Beijão da Jô e da Wa!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário