Quem somos nós

Minha foto
Uma jornalista, uma advogada e muitas idéias... Adoramos feltros, bordados, patchwork e decidimos dividir nossas aventuras por aqui!!!!

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

Então é Natal.....!!!!

Acho que já deu pra perceber que gosto muito de artesanato, né?! kkkkk Nesta época, todos os projeto giram praticamente em torno do Natal, ou com temas natalinos, etc.... E por incrível que pareça não consigo me empolgar....Muito estranho, uma vez que nada mais craft que o Natal, tenho filhos, monto árvore, não tenho nenhum trauma ou perda nesta época....sei lá!!!!....Este ano resolvi "tentar" entrar no clima  fazendo alguns mimos para minha árvore..... e curti bastante!


Estes eu fiz sozinha, só com o projeto da minha professora Natalia Marcheti da Fuxicos e Fricotes (vem super bem explicadinho!)


Estes eu fiz na aula da Prof Claudia, também da Fuxicos e Fricotes, numa tarde deliciosa!

Foi tão legal que me empolguei e terminei dois projetos do ano passado que ficaram inacabados (acho que por conta da minha pouca empolgação natalina!!!!!)...colocarei as fotos no próximo post, ok?!

Ah! Fiz estes saquinhos (muito úteis e gostosos de fazer)!!!! Uma encomendinha pra alguém muito especial presentear!


Tão bom fazer o que se gosta, né????!!!! Os presentes artesanais tem esta grande vantagem: são feitos com muito carinho e já vem cheios de energia positiva!!!! Fica a dica!

Um beijão

Joseli Benatti


Nenhum comentário:

Postar um comentário