Quem somos nós

Minha foto
Uma jornalista, uma advogada e muitas idéias... Adoramos feltros, bordados, patchwork e decidimos dividir nossas aventuras por aqui!!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha história craft...by Waleska Brilhante


Eu sou advogada, mas por motivos maiores e acredito que melhores, deixei  de lado a profissão.  Hoje sou MÃE em tempo integral, amooooo minha família, mas muitas de vocês devem saber bemmmmm, o que é isso: não ter um tempo sequer para “pensar” em você mesma.

Minhas coisas iam sempre ficando de lado, ”para depois”, a hora que desse......

Até que após algumas tentativas: scrapbook , scrapdigital( minhas outras paixões), pintura em madeira, patchwork, consegui  finalmente  um tempo para me dedicar a minha nova paixão: o feltro.

Bonecas, anjos, bichinhos, panôs, são tantas opções que tem hora que até piro.......

Com as cores,  textura, linhas, agulhas  e  muita dedicação,  você tem uma nova  criação, que sempre me encanta!!

E como a cabeça não para, acrescentando tecidos  e técnicas diferentes há  uma infinidade desejos a realizar, como por exemplo, fazer uma “Tilda”. Um estilo de boneca diferente, da designer norueguesa Tone Finnanger, as coisas que ela faz são um sonho.... Assim que realiza-lo vou postar aqui pra vocês!   

E nessas idas e vindas de idéias e sonhos, que eu e a minha “titia” Jô vamos colocando em prática um sonho de um dia vender nossas “artes”.  

Espero que gostem.....

Bjs a todas, fiquem com Deus!

Um comentário:

  1. Querida Wa,
    suas criações são lindas, românticas, delicadas.
    Amo cada peça que você apresenta.
    Continue assim e estou aqui pra curtir e dividir com voces esse blog que certamente será um sucesso! beijos no coração.

    ResponderExcluir