Quem somos nós

Minha foto
Uma jornalista, uma advogada e muitas idéias... Adoramos feltros, bordados, patchwork e decidimos dividir nossas aventuras por aqui!!!!

quinta-feira, 1 de março de 2012

Minha história Craft... by Joseli Benatti



Primeira postagem




Sou jornalista, atuo na área policial há aproximadamente 13 anos e este blog começa num momento em que eu quero acreditar que existe SIM o *lado B, o lado Bem, o lado BOM da vida, das pessoas e em mim.

Foi no patchwork que esta vontade surgiu. Os tecidos, em suas estampas e cores, me fizeram um bem que há muito não sentia. Trouxeram-me lembranças boas, acho que da minha infância, quando adorava imaginar roupas para as bonecas e arrumar minha “casinha” com muitas bugigangas bonitinhas. Aliás, posso dizer com sinceridade que o patch, assim como o chamado craft, ou o DIY (do it yourself) despertou meu olhar para o Belo (*outro B). Passei a me interessar por decoração, por cores e suas combinações e a prestar atenção no sentimento que tudo isso provoca em mim.

O mundo craft é definitivamente mágico, um sonho de olhos abertos, uma surpresa boa e depois outra melhor, tudo o que há de mais fofo, mais cute, mais mimoso, mais frufru, mais pretty, mais encantador.... Pura inspiração. Tudo isso com o “agravante”(força do hábito?!) de que quanto mais você vê, realiza, cria... mais você quer: ver, realizar e criar!

Não há terapia melhor do que esta e quem experimentou sabe que não estou mentindo nem tão pouco exagerando. Descobri que não estou sozinha, que existem milhares de pessoas que compartilham este gosto e uma delas é a minha querida "sobrinha" Waleska! Unidas por esta paixão resolvemos criar este blog para divulgar e, por que não(?), vender nossos mimos....
As fotos postadas sem preço são de trabalhos já realizados, alguns pra mim outros que presentei alguem querido e alguns poucos que fiz por encomenda, também pras amigas queridas... mas eu e a Wa resolvemos PROFISSIONALIZAR um pouco mais essa nossa loucura... é esperar pra ver!!!!



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário