Quem somos nós

Minha foto
Uma jornalista, uma advogada e muitas idéias... Adoramos feltros, bordados, patchwork e decidimos dividir nossas aventuras por aqui!!!!

sexta-feira, 2 de março de 2012

Pra começo de conversa...



Afinal o que é Craft?
Obviamente trata-se de uma palavra em inglês que traduzida significa artesanato. Só que por uma série de fatores o significado de artesanato está mais ligado a cultura, regionalização, tradição.... O Craft é algo mais atual, contemporâneo, mais livre no uso de várias técnicas e materiais,  o “feito a mão” que imprime personalidade, o estilo e o olhar de cada um que o realiza. São inúmeras as possibilidades dentro deste universo. O gesso, o alumínio,a argila, a porcelana, tintas,  a madeira, o papel, os tecidos, as linhas, enfim, ... com uma dose de criatividade TUDO é possível.  Reaproveitamento é outra palavra de ordem para toda crafiteira, afinal aquela peça já velhinha, mas cheia de boas lembranças,  pode ser repaginada por você e ganhar novo fôlego na decoração.
E aí?! Prontos para entrar neste mundo de sonhos com a gente???!!!!





                                                     Nossa Mascotinha Crafiteira Fefê em ação!!!!

3 comentários:

  1. Se sair igual à mãe vai fazer sucesso....

    ResponderExcluir
  2. voces vão divulgar as técnicas ou apenas mostar e vender os trabalhos?
    E mais, vão dar detalhes, por exemplo: movel azul - gavetas pintadas/apliques de tecido??/papel????? descrições mais definidas, etc?

    ResponderExcluir
  3. Olá Elaine, primeiramente muito obrigada pelo apoio ao nosso bebê Blog!!!!! Tentaremos fazer um pouco de tudo: dividir técnicas, materiais, cursos, dúvidas...e nossos trabalhos prontos! Um beijo grande e contamos com suas sugestões, ok?!

    ResponderExcluir